quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Karaté: Cinco atletas do Centro Budo de Fafe a caminho do Open de Luxemburgo


Redacção

Tal como na época desportiva passada sucedera, o Centro Budo de Fafe (CBF) estará de 15 a 17 de setembro no Luxemburgo na "LION CUP 2017", representado com cinco atletas.

Este evento internacional contará com a presença de 25 países (Itália, Bélgica, Suíça, Dinamarca, França, Alemanha, Rússia, Escócia, Brasil, Áustria, entre muitos outros), onde 921 atletas entrarão em prova nesta competição, o que é demonstrativo da sua importância e dificuldade.

Serão cinco os competidores do CBF a deslocar-se ao Luxemburgo para competir na disciplina de kumité (combate): João Silva, (júnior), Vítor Silva (cadete), Henrique Salgado (cadete), Diogo Leite (cadete) e João Rodrigues (cadete).

Apesar da dificuldade desta competição o CBF tem, como é natural, algumas expectativas, pois todos estes atletas treinaram afincadamente ao longo do mês de agosto para estarem no seu melhor nesse grande evento. 


A filosofia do CBF continuará a passar pela aposta em provas internacionais realizadas lá fora, cuja intensidade dos combates é muito elevada, no sentido de elevar a qualidade e o nível dos seus competidores ao confrontarem-se com atletas estrangeiros de grande qualidade. 

0 comments:

Enviar um comentário