domingo, 17 de setembro de 2017

Nac. Juniores: AD Fafe, 2 - FC Vizela, 2 - Golo visitante foi batota!!!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro



A AD Fafe entrou forte e dominante no jogo.

A equipa conseguiu controlar e anular as acções ofensivas do adversário.

O Fafe esteve meia hora sobre o adversário, criando algumas oportunidades não concretizadas, como por exemplo uma combinação na linha com Diego a cabecear ao lado.

Nova insistência com Chico a driblar para o meio, mas a rematar por cima.

Seguiu-se uma situação flagrante, triangulação na esquerda, Rafa combina com Lemos sai cruzamento rasteiro com a bola a passar toda a defensiva do Vizela e Miguelito ao segundo poste a atirar por cima.

0-0 ao intervalo

2.a parte a começar com o Vizela a entrar pressionante, dispôs das primeira oportunidades com remates ao lado, com Rafa na baliza a controlar. 

O Fafe chegou ao primeiro golo com a bola a sobrar para Teixeira à entrada da área, este desvia um adversário da frente e atira para o fundo da baliza. 

Pouco depois o mesmo Teixeira aproveita uma segunda bola e remata rasteiro fora do alcance do do guardião vizelense a fazer o 2-0 e o seu segundo golo.

A 25 minutos do fim as coisas começam a complicar-se. 

O árbitro mostrou o vermelho direto ao extremo fafense por suposta agressão (excesso de zelo), nada que não se resolvesse com um cartão amarelo. E de livre directo o Vizela reduz para o 2-1

O escândalo da tarde estava reservado para o final, com o Vizela a chegar ao empate com o seu avançado completamente fora de jogo. Perante os protestos acesos da bancada não pareciam ter dúvidas quanto à posição irregular do jogador.

Fafe perde assim 2 pontos, num jogo que tudo fez para os conquistar.

...


0 comments:

Enviar um comentário