domingo, 8 de maio de 2016

O que fará correr tanto os adversários quando defrontam a A.D. Fafe ...!?



Por: Abel Castro


Achamos extremamente pertinente colocar e expor uma questão que nos causa extrema estranheza e ainda alguma incredulidade.
Há uns jogos para cá, os adversários que defrontam a A.D. Fafe fazem-no como se fosse o último jogo da vida deles, actuando todos com o bloco muito baixo, jogando de "esgaça pessegueiro" na linha defensiva, tentando explorar apenas e só algumas jogadas de contra-ataque.
O anti-jogo que praticam é enervante, para quem ama e gosta de ver praticar bom futebol.
É assim em Fafe há vários jogos, mas a "moda" também já pegou nas partidas realizadas fora de Fafe.
Face a esta postura, a AD Fafe começou desde então a ter de correr o dobro dos seus adversários, suar o triplo e jogar o quádruplo para conseguir vencer por margens mínimas.
É certo e sabido que, para muitos, jogar contra o Fafe é sempre motivo de motivação extra, porque o Fafe é o GRANDE do Campeonato de Portugal Prio até porque já esteve na 1.ª divisão nacional e no ano passado lutou pela subida à II Liga até ao último jogo.
Curioso é que, TODOS os treinadores reconhecem que o Fafe é a melhor equipa do CPP zona norte, isto segundo as suas declarações no final dos jogos. Mas então é com "ferrolhadas" que se defronta o melhor? É com constante e permanente anti-jogo que se deve esgrimir esforços contra o Fafe? Mas onde é que esses ditos treinadores tiraram o curso!? Onde está o seu futebol !?
O Fafe é indubitavelmente um GRANDE CLUBE. 
Ficaríamos muito tristes e simultâneamente revoltados, se algum dia soubéssemos que esses tais adversários correm muito apenas e só contra o Fafe, porque recebem algum tipo de bênção satânica antes dos jogos para "amaldiçoar" a Associação Desportiva de Fafe...


0 comments:

Enviar um comentário