sábado, 23 de agosto de 2014

Ele há cada volte-face...G.D. Travassós vai ter José Fernandes "Zeca" como novo Presidente da Direcção!


Texto e foto: Abel Castro


O G.D. Travassós é o clube que mais tem surpreendido todos os fafenses nos últimos dias.

Se não vejamos;
Após a descida da equipa à Divisão de Honra, foi formada uma Comissão Administrativa para gerir, provisoriamente e em termos imediatos o clube;
Após a sua constituição, foi-nos informado por fonte fidedigna que o G.D. Travassós não iria ter equipa sénior porque o anterior presidente, José Fernandes "Zeca" não estaria disposto a apoiar a estrutura;
Depois disso, veio a público nova notícia em que, afinal de contas, "Zeca" iria manter o seu apoio e, consequentemente, increver-se a equipa senior na A.F. Braga.
Hoje, sábado, fonte muito ligada a José Fernandes, contactou FafeDesportivo para nos informar que o próprio vai apresentar agora uma LISTA PARA A DIRECÇÃO.
Até aqui tudo bem, mas repare-se só nas movimentações que têm surgido no seio dos travassolistas.
Isto é, o clube esteve praticamente na morgue, sendo posteriormente retirado de lá para uma unidade de cuidados continuados, e agora surge-nos já com plena "alta médica" com a certeza de poder viver sem qualquer tipo de limitações, ou seja, perfeitamente saudável, com a lista que irá ser apresentada pelo nosso bem conhecido e amigo José Fernandes "Zeca", afinal de contas, o Homem Forte de todo o futebol e de toda a estrutura do G.D. Travassós!
Ficar-nos-emos por aqui?!
A ver vamos...

0 comments:

Enviar um comentário