quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O.F.C. Antime,0 - V.S.C. Guimarães (juniores), 2 : Vitória S.C. já tem outro andamento!

  Texto e fotos: Abel Castro


O Operário de Antime realizou esta quarta-feira à noite um jogo treino, tendo como equipa adversária a valorosa e experiente equipa de juniores do V.S.C. Guimarães.

Carlos Salgado utilizou de início alguns jogadores que ainda não têm sequer qualquer vínculo ao Antime, casos de Zidane ex-Silvares e Martinho ex-Taipas. 
Quem ainda não se apresentou aos trabalhos, por motivo de férias, são Brokinha, Patocas, Gustavo e Bento.



O onze inicial que actuou contra o V.S.C. foi o seguinte:


Rui, Beijinhos, Neves, Salgado, Zidane, Malhado, Martinho, Miguel, Armando, Castanha e Jonas.
Jogaram ainda: Bruno, Oliveira, Raul, Leo, Vitinha, Samu, Lobo, Pedro Ismael e Serginho.

O Operário entrou bem no jogo-treino e podia bem cedo adiantar-se no marcador, pois a bola rondou mais que uma vez a baliza do V.S.C., embatendo inclusive no poste.
O Vitória respondeu e fez o primeiro golo à passagem da meia hora, num remate forte que Rui não teve hipóteses de parar.
Na segunda metade Raul foi expulso, numa partida em que estas coisas não deviam acontecer, e o Antime jogou grande parte do segundo tempo com 10.
Com as alterações de parte a parte na segunda metade o jogo manteve-se vivo, e apesar de o Antime tentar, o Vitória viria a fazer o segundo golo quase em cima do minuto 90.
Para primeiro ensaio a "sério" não esteve mal, porque o Antime ainda está a dar os passos iniciais para a época 2014/2015.


0 comments:

Enviar um comentário