terça-feira, 19 de agosto de 2014

Última Hora...G.D. Travassós não vai ter equipa sénior!


Texto: Abel Castro



O Grupo Desportivo de Travassós vive um dos momentos mais difíceis da sua existência.
A passagem pela Divisão Pró Nacional deixou marcas profundas a todos os níveis, tendo o clube de recorrer a uma situação de recurso, que é sempre uma Comissão Administrativa.
De uma forma directa, toda a gente estava à espera do apoio financeiro de José Fernandes "Zeca", o anterior presidente, mas este, cansado de investir no clube, disse não aos novos e provisórios dirigentes.
Assim, FafeDesportivo está em condições de adiantar que o Grupo Desportivo de Travassós está em risco de não apresentar nenhuma equipa sénior para a próxima temporada, o que vem sobremaneira empobrecer o desporto do nosso concelho e do distrito de Braga.
Há problemas financeiros imediatos que urge resolver, há situações internas que também são do interesse da colectividade e, perante este cenário, o mais provável é que na próxima época tenhamos o ilustre nome do G.D. Travassós apenas representado por uma equipa de juniores.
Custa muito redigir esta página, é certo. Custa muito sabermos que os séniores do G.D. Travassós vão desaparecer, mas também não deixa de ser verdade que o Travassós é se calhar o clube de Fafe que está a pensar de forma mais racional.
Por vezes é melhor parar para reflectir, do que cometer erros em cima de erros.
Se assim for, o G.D. Travassós está de parabéns!

0 comments:

Enviar um comentário