terça-feira, 26 de agosto de 2014

Após algumas "águas agitadas" eis de novo o Travassós no seu melhor... Apresentação da Equipa Sénior é sábado às 17 horas! Fernandes ex-Pica é reforço!

Texto: Abel Castro/Imagem: Gil Soares



É certo e sabido, e é infalível...depois da tempestade vem a bonança!
O G.D. Travassós, após o anúncio de José Fernandes "Zeca" de que iria continuar à frente dos destinos do clube, conforme oportunamente FafeDesportivo noticiou, está a agora totalmente concentrado na composição da sua equipa sénior que irá evoluir na Divisão de Honra da A.F. Braga na próxima temporada.
Os treinos, sob o comando de Paulo Soares "Paulinho", tiveram início nesta segunda-feira, apresentando-se nos Carvalhinhos, imagine-se...30 jogadores!
Obviamente alguns deles são para integrar o plantel, mas esta fase é ainda de muitas experiências.
Certos estão alguns ex-juniores, o clube vai apostar forte na formação, Rúben; Rui Freitas; Luis Miguel; Luis Carvalho; Marco; Bruno; Miguel e  Luís Silva, mas há também os denominados e imprescindíveis jogadores experientes. Calicas e Carioca continuam, juntando-se a estes a experiência de Fernandes (na imagem) ex-jogador da A.D. Fafe, Arões S.C. e do Pica, donde provém.
Também Samu, um produto da cantera da A.D. Fafe, juniores, já se comprometeu com os travassolistas, estando o jovem central seguro no próximo plantel.
Quem regressa também a Travassós para colaborar directamente com Paulinho, é o seu adjunto Meirim (ambos trabalharam juntos durante seis temporadas, seguindo-se um interregno de três), que consigo vai trazer alguns atletas oriundos da zona de Guimarães, mais concretamente do C.D. Ponte, onde Meirim se encontrava.
Por isso, tudo rola sobre esferas em Travassós, sendo agora o grande e único trabalho seleccionar os melhores jogadores para o clube.
A estreia no campeonato, agendada para 17 de Setembro, já tem adversário definido. O Travassós recebe nos Carvalhinhos a formação do Emilianos F.C. na jornada inaugural.


1 comentário:

  1. Antonio, Paulo Cesar, Paulinho e Diogo, todos ex Ponte sao reforcos

    ResponderEliminar