quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sérgio Abreu (colega de equipa de Gospadinov no Fafe) : Que sejam muitos os fafenses e amantes do futebol a ajudar quem tanto deu à A.D. Fafe!


Por: Abel Castro


FafeDesportivo contactou Sérgio Abreu, jogador fafense que se distinguiu na A.D. Fafe a jogar na posição de defesa central, tendo a oportunidade de posteriormente fazer o mesmo ao serviço do F.C. Tirsense e S.C. Braga. Sérgio foi colega de Gospadinov no Fafe, numa altura em que a equipa alinhava na 1.ª divisão nacional. A respeito do jogador búlgaro disse-nos:

"Falar do Gospadinov é falar de uma pessoa muito introvertida no seu início no Fafe, claro chegar a um país estrangeiro sem conhecer a língua é complicado. Mas o Gospadinov facilmente se adaptou à realidade da vida portuguesa. Pessoa de trato fácil e no mundo do futebol bastava vê-lo jogar, tanto nos treinos como nos jogos, para ver o porquê de ter jogado mundiais pela selecção da Bulgária. Para mim, Gospadinov foi com o Karoglan (S.C. Braga ) o melhor estrangeiro com quem joguei na minha carreira desportiva. Ajudou na 1.ª divisão a nossa A.D. Fafe a conseguir o quase milagre da manutenção. Não tenho dúvidas que se tivesse chegado mais cedo (idade), naquela altura estaria destinado a jogar em qualquer dos grandes clubes do futebol português.
Apesar de me encontrar em França, sei que está a passar por momentos difíceis de saúde. Desde já quero através do FafeDesportivo mandar-lhe um forte abraço e desejar-lhe as rápidas melhoras e pedir às pessoas que façam mais um esforço e que vão ao Estádio ver o jogo A.D. Fafe- F.C. Felgueiras, dado que a receita reverterá para o Gospadinov.
Infelizmente não me encontro em Portugal (estou em França a ajudar meu irmão na escola de futebol dele) mas estarei presente em pensamento e espero que sejam muitos os fafenses e amantes de futebol a ajudar quem nesta altura tanto precisa , e muito deu naquela altura à A.D. Fafe.

Bem hajam"!

0 comments:

Enviar um comentário