sábado, 23 de agosto de 2014

A.D. Fafe: Herculano (1jogo), Digas (2 jogos) castigados da época passada não vão a Bragança. Cordeiro, lesionado, também fica em casa! Veja o nosso 11 para Bragança!

Texto e foto: Abel Castro

Herculano e Digas não vão poder alinhar no primeiro jogo que será disputado este domingo em Bragança. O primeiro tem um jogo de castigo para cumprir, ao passo que Digas tem dois jogos em que vai estar impedido pelo mesmo motivo, situações referentes a sanções disciplinares da época passada.
Já Cordeiro, ainda a contas com uma lesão, não integra o lote dos convocados para Bragança.
Novidade é a integração do avançado Vasco Costa na comitiva (na imagem), ele que não alinhou em nenhum jogo de preparação por motivo de lesão, mas está já operacional o homem golo de Ponte de Lima.
Desta forma, e dado os jogadores que Agostinho Bento tem à disposição, FafeDesportivo arrisca vaticinar o primeiro 11 inicial da A.D.F. desta época;
Marçal, Vasco, Xavi, Ricardo Fernandes, Ferrinho, André, João Nogueira, Silvestre, Nuninho, Vasco Costa e Sócrates.
Com este 11, o Fafe jogaria em 4x4x2, com uma defesa composta por Vasco, Xavi, Ricardo Fernandes e Ferrinho. Um meio campo com André, Silvestre, João Nogueira e Nuninho, para na frente de ataque contar com dois homens golo, Vasco Costa e Sócrates.

0 comments:

Enviar um comentário