Na sequência de uma adepta, uma senhora de idade, que estava na bancada a apoiar um seu familiar, jogador do G.D. Travassós, gerou-se uma tremenda confusão que extravasou a bancada e passou para o relvado. Aqui, a coisa esteve feia, com várias escaramuças a ocorrer entre vários intervenientes ao jogo. São situações lamentáveis, que não devem ocorrer em lado nenhum, contudo, o ser humano é dotado também para estas situações desagradáveis, desde que se iniciou o mundo!
Quanto ao jogo, a primeira parte foi equilibrada sem oportunidades de golo. A segunda metade do desafio foi bem jogada e apareceram os golos, com o Travassós a não aproveitar o facto de ter jogado em superioridade numérica. A última jornada vai ser decisiva na luta pela manutenção.
49': Golo : o Maria da Fonte inaugurou o marcador num remate em que João ainda defendeu, mas a bola acabaria por entrar.
53': boa defesa de João com a bola ainda a esbarrar na trave.
57':GOLO: Mickey arrancou pela esquerda, centrou para Rafa com este a encostar para o fundo da baliza.
60': Best, de cabeça, desmarcou, pela direita do ataque, Toninho com este a desenvencilhar-se da defesa e a rematar forte para boa defesa.
69': Best isolou Hugo que rematou colocado para grande defesa.
70': na marcação do pontapé de canto Hugo esteve perto de marcar.
71' : Francisco rematou fraco após cruzamento para a área.
74':boa defesa de João a remate forte fora da àrea.
75': livre marcado por Marcos e Hugo, em boa posição, a cabecear ao lado.
78': boa triangulação entre Hugo e Rui Abreu com este a isolar-se e a elevar a bola, à saída do guarda-redes, por cima da trave.
0 comments:
Enviar um comentário