
Texto e foto: Abel Castro
O G.C.D. Regadas já há duas semanas tinha garantida a manutenção na Divisão de Honra da A.F. Braga, dado que apenas descem três equipas.
Neste jogo com o Gerês a equipa não efectuou uma boa primeira parte, num jogo bastante repartido.
Quando a equipa se preparava para "tomar de assalto" a defensiva do Gerês na segunda metade, estes marcaram logo no primeiro minuto. Este golo não desmoralizou a equipa de Sérgio Pereira, bem pelo contrário, os jogadores procuraram incessantemente o golo do empate, que podia ter acontecido por volta do minuto 70 quando existiu uma falta na área sobre Leandro passível de grande penalidade, não assinalada pelo árbitro.
De resto, os responsáveis do Regadas têm algumas queixas a apontar à actuação do juiz da partida, que em caso de dúvidas, apitou sempre a favor do Gerês.
Em suma, o Regadas vai continuar a competir na Divisão de Honra, depois de uma estreia que serviu para o clube também se identificar não só, com o futebol que se pratica, mas também conhecer por dentro todas as equipas que compõem esta difícil competição.
Seria, em nossa opinião, injusto da nossa parte não trazer aqui à colação o nome de António Águia, o timoneiro da subida, e também o homem que lançou a equipa na Divisão de Honra, até ser substituído por Sérgio Pereira (na foto).
0 comments:
Enviar um comentário