A descida do G.D. Travassós, hoje consumada após a derrota por três bolas a zero nas Taipas, deverá provocar uma autêntica "revolução" em toda a estrutura do clube.
José Fernandes "Zeca", o Presidente da Direcção, irá apresentar um pedido de demissão, uma vez que está saturado de colaborar com o Travassós e não vê o seu esforço ser recompensado, nem pelos próprios adeptos do clube. A acontecer, será uma enorme baixa para o emblema travassolista, que viveu nos últimos anos à custa de muito trabalho e empenho deste ilustre fafense emigrado em França, mas com muitas presenças junto da estrutura.
O seu braço direito, Gil Soares, parece também inclinado a seguir as pisadas do presidente, também ele desencantado com muitas situações que aconteceram ao longo da época, algumas extra futebol.
O treinador Paulo Soares (Paulinho), sempre teve o apoio incondicional destes dois homens. Ora se ambos baterem com a porta, como é o mais provável, Paulinho deixa de contar com a estabilidade que lhe foi concedida ao longo das últimas épocas, e o caminho será mesmo o abandono do G.D. Travassós.
Resumidamente, esta descida poderá deixar marcas profundas no clube mas, nem tudo é negativo. Recorde-se que o Travassós tem uma excelente equipa de juniores, inclusive alguns foram utilizados nesta época por Paulinho, e daí podem sair alguns dos "reforços" para a equipa senior que disputará na próxima época desportiva a Divisão de Honra da A.F. de Braga.
Os próximos dias serão decisivos e tudo ficará resolvido. A ver vamos...
0 comments:
Enviar um comentário