quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Notícia bem alicerçada acerca do G.D. Travassós obriga a um forte recuo...Clube vai inscrever-se com equipa sénior!

Por: Abel Castro


Após a notícia que FafeDesportivo publicou relacionada com o G.D. Travassós, em que utilizamos o título "G.D. Travassós não vai ter equipa sénior", título esse baseado em informações fidedignas e de pessoas que conhecem como ninguém o clube, as gentes de Travassós tocaram a reunir e tudo se alterou de repente.
Assim, FafeDesportivo está em condições de adiantar que António Castro será o Presidente da Comissão Administrativa, contando com outras fortes figuras ligadas ao clube, sendo duas delas os ex-presidentes Artur Castro "Tuia" e ainda José Fernandes "Zeca".
Sabemos também que Paulinho, que no anterior contexto esteve fora do Travassós, será o responsável técnico da equipa de futebol, depois de algumas garantias que lhe foram dadas.
Inclusivamente, FafeDesportivo está em condições de adiantar que no dia de ontem o G.D. Travassós contratou jogadores para a sua equipa sénior de futebol e que vai continuar a fazê-lo o mais rápido possível para se dar início aos trabalhos para a temporada 2014/2015.
Saudamos esta atitude dos travassolistas de gema que, desta forma, "exigem" a si próprios que o Travassós se mantenha com uma equipa de futebol sénior na nova divisão que vão disputar, Honra da A.F. Braga, e até pode haver surpresas agradáveis no que concerne a novos nomes de jogadores que irão compor o próximo e renovado plantel.
Recorde-se que o sorteio para o Campeonato da Divisão de Honra está marcado para a próxima terça-feira, depois de ontem ter sido adiado por uma renúncia do Tadim em jogar na série B, onde pontificam as equipas de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário