quarta-feira, 20 de novembro de 2019

BOMBA!!! Rafael Leite sai da ACD Pica


Redacção


"Final de um ciclo, foram 2 anos e 4 meses de muito trabalho, empenho, onde retiro muitos pontos positivos para minha evolução com treinador .

Em primeiro lugar gostaria de agradecer toda a Direcção do ACD Pica pela confiança depositada em mim durante todos estes meses.


Claro que não posso deixar de realçar duas pessoas, Presidente Francisco Oliveira e Sr Antonio Augusto Cunha que foram duas pessoas muito importantes para minha ida para clube .

Houveram momento de alegria, tristeza, revolta onde sempre prevaleceu respeito e amizade até ao final .O meu muito abrigado aos dois por tudo .

Carlos Piairo meu muito obrigado por tudo e pela amizade que com certeza que será durante muitos anos .

Sr Jose Carvalho, homem de muitos ofícios mas sempre pronto para dar o melhor aos atletas .

Meu amigo Henrique Costa que acatou todas minhas ideias de jogo para potenciar o melhor dos guarda-redes, a ele o meu muito obrigado.

Meu adjunto Marcelo Silva Teixeira no qual iniciamos um relação está época e com certeza que irá durar muitos anos, o meu muito obrigado 

Por fim e para mim sempre o mais importante porque sem eles qualquer que seja o treinador com ou sem competência não seria nada sem eles. 
Meus atletas, todos eles Homem com H grande, com qualidade acima de média e tenho certeza que irão dar uma resposta enorme para o que resta do campeonato, o meu muito obrigado por todos os momentos que nos proporcionaram , as dificuldades que nos deram para pensar treino a treino como crescer em todos os momentos de jogo , obrigado pela vossa amizade porque no final o que retiramos da vida são as amizades que ficam.
Acho que não me esqueci de nada.

Serei um adepto do ACD Pica e desejo que tudo corra pelo melhor, não deixando de desejar ao me colega que me irá substituir muito sucesso com estes craques .
Saudações desportivas", refere na sua página o treinador.


0 comments:

Enviar um comentário