terça-feira, 19 de novembro de 2019

Travassós Running/IV Trail Clube Trilheiros e Amigos: Encontro entre duas famílias...


Fonte: Damião Duarte 
Travassós Running Fafe

Existem fotos que não necessitam de legenda e esta é uma delas mas não posso deixar de a comentar porque vejo nela muitas emoções e vou começar pelo pódio de equipa mais numerosa.
Vibro com todos os pódios que os nossos atletas individualmente vão conquistando com o seu empenho a sua dedicação e o seu trabalho para atingir os seus objectivos mas o pódio colectivo de equipa mais numerosa tem aquele sabor especial por ser aquele que traduz nossa força, a nossa vitalidade e que mostra que construímos algo que faz com que os nossos atletas sejam felizes connosco e que assim marquem sempre a diferença em todas as provas pela simpatia, solidariedade e boa disposição.
SÃO JÁ 7 TROFÉUS DESTES, QUE ORGULHO 
De seguida tenho que dar uma palavra ao homem que estou a dar um abraço (estendido a todos os Trilheiros), homem este que tive a felicidade de conhecer quase por acaso hà 4 anos atrás e que vejo nelo um amigo para vida.
Falamos muitas vezes, trocamos muitas ideias, temos em comum o dia de aniversário e também o de presidir cada um de nós uma associação, e foi isto que nos uniu e continuará a unir não só a nós mas também às famílias ADTTR - Travassós Running Fafe e Clube Trilheiros & Amigos.
Tenho a certeza que tenho em cada Trilheiro um amigo da mesma forma que os Trilheiros também o têm de cada ADTTR 
No próximo ano não prometo levar 10, 30 ou 50 atletas à 5ª edição porque teremos eleições antes e poderei não estar a desempenhar funções directivas, mas prometo a minha presença como atleta da ADTTR.
Por fim agradecer não só aos nossos 49 atletas que participaram neste fantástico evento mas também a todos aqueles que não nos puderam acompanhar mas que fazem parte da família ADTTR
Vocês são a nossa força 


0 comments:

Enviar um comentário