sábado, 23 de novembro de 2019

GD Fareja 1 - 2 AC Gonça: Bom jogo entre duas boas equipas


Fonte: Fareja TV

Rescaldo pelo nosso mister Tony Machado.

"Início do jogo bastante equilibrado sem grande caudal ofensivo das duas equipas, a partir dos 25m Gonça com mais bola chega ao 0-1 remate fora da área.

O Fareja acusa bastante o golo, e o Gonça como equipa bem organizada chega ao 0-2 de livre direto e ate ao final da 1.ª parte o Fareja reage mas sem oportunidade de golo.

Segundo 45 m totalmente diferente dos primeiros, Fareja entra com vontade de dar a volta ao resultado fruto de uma forte pressão sobre o adversário e cria uma grande oportunidade de golo através de Ricardo a enviar uma bola a trave depois dá-se a lesão de Cláudio que teve de ser transportado ao hospital.
O Fareja estava por cima do jogo com a entrada de Maia, jogou com mais gente na frente e aos 75m Maia marca de golaço, e ate ao final o Gonça teve uma oportunidade mas Diogo fez uma grande defesa e o Fareja mete a carne toda no assador para chegar ao golo do empate mas Gonça fechou-se.

Grande jogo de futebol hoje praticado hoje em Fareja entre duas excelentes equipas".

Equipa inicial: Gaipa, Fi, Miranda, Pizzi, Adolfo, Joel,Aimar, Claudio (60m Pontes) Tuxa (45m Pirolas), Fabinho, Ricardo (70m Maia).


0 comments:

Enviar um comentário