quarta-feira, 20 de novembro de 2019

GAT: Sérgio Pereira já não o treinador do clube


Por: Abel Castro


O treinador da equipa sénior de futebol do GAT, Grupo Amigos de Travassós, Sérgio Pereira, cessou hoje funções no clube.

Em conversa com o técnico, foi-nos dito;

“Abracei este novo projecto do GAT com muita determinação e vontade de vencer, tal como havia dito em entrevista anterior a FafeDesportivo.

Acontece, como em tudo na vida, que por vezes nem tudo sai como previmos. Tive sempre a noção das dificuldades inerentes a uma equipa que nasceu do zero, pois o futebol em Travassós estava parado.

Conseguimos arranjar os jogadores disponíveis, sempre dentro de uma linha séria e de espírito de sacrifício, pois em Travassós há arquivos de grandes equipas de futebol há muitos anos.

Com o andar da carruagem fui-me apercebendo que tinha ao meu dispor alguns jovens com valor, é verdade, mas demasiado inexperientes para jogar numa prova tão competitiva como é o futebol sénior da AMAF, onde já alinham jogadores com muita categoria.

Foi um ano de arranque, tentei incutir as minhas ideias aos mais jovens essencialmente e também a outros atletas que estavam até mais habituados ao Futsal, mas infelizmente as coisas não estavam a sair como todos queríamos.

Decidi então, para bem do GAT, clube do qual gosto e sou adepto, colocar o meu lugar à disposição e, em pouco tempo, as coisas ficaram resolvidas perante boas pessoas de quem sou e continuarei a ser sempre amigo.

Seja quem for o meu sucessor, aproveito para lhe desejar as maiores felicidades, pois o GAT merece e Travassós merece também" referiu.




0 comments:

Enviar um comentário