quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CB Fafe: João Neiva de bronze no Open de Lisboa


Redacção:  
ESCOLA DE KARATE CENTRO BUDO DE FAFE
João Neiva conquista bronze no Karate Open de Lisboa 2019
No dia 16 e 17 de Dezembro, o Pavilhão Municipal Casal Vistoso em Lisboa acolheu o Karate Open de Lisboa 2019, prova de Karaté organizada pelo Núcleo de Karaté Shotokan de Lisboa, sob a égide da Federação nacional de Karate – Portugal (FNK-P).
Este evento contou com presença de cerca de 900 atletas, onde também tiveram presentes competidores oriundos de Espanha, Escócia, França, Itália, Irlanda, Luxemburgo, Estónia, Inglaterra, Chile, Bélgica, Andorra, Dinamarca e Alemanha.
O Centro Budo de Fafe (CBF) esteve uma vez mais presente numa competição de dimensão internacional, sendo que desta feita na capital lusa.
O CBF fez-se representar pelos seguintes atletas: Lucas Fernandes (sénior); Hugo Novais (júnior); João Rodrigues (júnior); Diogo Leite (júnior); Leonardo Pereira (júnior); Henriques Mendes (júnior); Fábio Fernandes (cadete) e João Neiva (cadete).
João Neiva (- 70kg) que competiu na disciplina de kumité (combate) fez uma excelente prova, disputou e ultrapassou adversários de grande nível, mas não conseguiu, todavia, chegar à tão desejada final, acabando por conquistar uma merecida medalha de bronze.
Estiveram outros dois atletas na disputa da medalha de bronze, João rodrigues (- 68kg) e Fábio Fernandes (+ 55kg), que também fizeram um extraordinário percurso, faltou apenas um pouco mais de clarividência para alcançar o pódio, ficaram-se assim pelo 5º lugar.
O CBF congratula-se com estes resultados que ficaram apesar de tudo aquém do esperado, numa competição de elevado nível competitivo, esperando que o consigam chegar bem mais longe, já no próximo dia 7 de dezembro em Portimão onde decorrerá o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub 21 da FNK-P.
                                                               

0 comments:

Enviar um comentário