segunda-feira, 25 de novembro de 2019

AD Fafe/Combate: Diogo Antunes com estreia prometedora


Fonte: ADF

Foi na mais recente edição do Guimarães Fight Night que Diogo Antunes se estreou no ringue, em representação da modalidade de combate da AD Fafe.

No evento, que decorreu no passado dia 16 de Novembro, o nosso atleta defrontou um adversário "da casa". Durante o combate, Diogo mostrou que teve uma preparação adequada para as adversidades que o esperavam mas, perante uma entrada forte do seu oponente, acabou por surpreendido por um pontapé médio ao tronco.

Nessa eventualidade, algo comum tendo em conta que se tratava do primeiro combate oficial do justiceiro, Diogo foi obrigado a gerir o primeiro assalto de forma a recuperar do golpe sofrido.

O segundo assalto trouxe outra tendência ao combate, com o participante fafense a querer recuperar o "terreno" perdido no arranque do encontro. Dessa forma, Diogo garantiu uma entrada de excelência no retomar da luta, mesmo não tendo atingido os níveis que o seu adversário apresentou no primeiro assalto.

Como seria de esperar, após dois assaltos marcados por um aparente equilíbrio, o terceiro e último momento do combate foi electrizante, com Diogo a voltar à carga, frente a frente com um oponente que tentou responder à altura, proporcionando assim um grande espectáculo a todos os presentes no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, em Azurém.

No somatório de todo o combate, a superioridade clara do adversário durante o primeiro assalto valeu a derrota a Diogo Antunes. É de destacar, no entanto, que a prestação do nosso atleta esteve sempre em crescendo, ficando bons indicadores de qualidade técnica e desportivismo.

Destacamos ainda a resiliência que demonstrada por este justiceiro que, mesmo sendo estreante e perante a dificuldade de ter levado um golpe certeiro no primeiro assalto, conseguiu gerir essa situação, conseguindo ser ligeiramente superior nos dois últimos assaltos.

Dessa forma, deixamos aqui, em nome da estrutura da AD Fafe, os parabéns ao Diogo (que demonstrou ter um futuro de muito sucesso pela frente), assim como ao Desportivo Clube de Guimarães pela noite proporcionada ao público, atletas e treinadores.


0 comments:

Enviar um comentário