domingo, 27 de outubro de 2019

Pevidém "B" 2, - GD Fareja, 0 - "Existiram coisas que não deviam acontecer"


Fonte: Fareja TV
Rescaldo pelo nosso mister Tony Machado.

"Hoje numa boa tarde para jogar futebol defrontaram se duas excelentes equipas. Primeiros 45 m grande jogo de ambas as equipas com algumas situações para finalizar por parte do Fareja em frente ao redes a não conseguir marcar, mas os primeiros 45 m ficaram marcados pela lesão de Cláudio que teve de ir na ambulância e suspeitava-se que a lesão fosse grande mas veio a verificar que não passou de um grande susto. Na segunda parte o Fareja entrou com uma atitude de pressionar alto o adversário e fruto disso ao 50m Zé tem a melhor oportunidade do jogo sozinho em frente ao redes.


Por volta dos 25 m, o Pevidém marca.

Aos 30 m minutos reclama-se grande penalidade para o Fareja, que não foi marcada, a partir daí existem coisas no futebol que não deveriam acontecer... Jogadores a perderem a cabeça, um lance em que o jogador do Fareja é agredido pelo adversário dá o segundo golo ao Pevidém B, a acontecer em posição duvidosa, com Gonçalo a acabar por receber vermelho directo.

Logo de seguida, Bruno guarda-redes do GD Fareja, a receber ordem de expulsão, pouco depois acaba o jogo.

Foi pena, alguns casos polémicos, que aconteceram durante a partida, pois vieram estragar um espectáculo, que ate então prometia vir a ser um dos grandes jogos deste escalão, e da nossa série. 

Eu como responsável máximo por um plantel que me orgulho imenso, os meus jogadores são enormes e hoje provaram o valor existente, que se dúvidas existissem elas foram desfeitas pela qualidade e atitude demonstradas em campo.

Muito obrigado aos sócios e simpatizantes que nos acompanharam".

       

0 comments:

Enviar um comentário