quarta-feira, 16 de outubro de 2019

AK Fafe arranca com medalhas na Póvoa Varzim

Adriana Oliveira, Sérgio Moniz e Andreia Rodrigues
Redacção


AKFAFE INICIA A ÉPOCA COM MEDALHAS NO OPEN INTERNACIONAL DA PÓVOA DE VARZIM

No passado sábado, a AKFafe, participou em mais uma edição do Open de Karate da Póvoa de Varzim. Neste Open que contou com mais de 900 competidores, estiveram atletas nacionais e internacionais com destaque para países como Suíça, Itália, Luxemburgo, França ou Espanha.

De pré-infantis a veteranos todos foram chamados a esta prova que se desenrolou nas vertentes de kata e kumite. Também o parakaraté voltou a marcar presença no Open da Póvoa de Varzim com os karatecas com Trissomia 21 a desenharem as formas do karate numa competição com regras próprias.

O Pavilhão Municipal recebeu assim este sábado uma verdadeira jornada de karate.

A AKFafe fez-se representar com vários atletas de diversos escalões nas vertentes de kata (formas) e de kumite (combate): designadamente:

Tiago Melo, Matias Teixeira, Diogo Lemos, Tiago Fernandes, Daniel Lopes, Lucie Pinto, Diogo Araújo, Beatriz Sousa, Gonçalo Mota, Gabriela Durães, Ana Martins, Clarisse Mendes Francisca Silva e Maurício Domingues, acompanhados pelos treinadores: Jorge Gomes, Dinis Pires e Pedro Loureiro.

E ainda pelos atletas medalhados, em Kata:

Andreia Rodrigues, conquistou a prata no escalão de juniores femininos.

Em Kumite: Adriana Oliveira conquista o bronze em Kumite Juniores em Kumite Júnior feminino + 61 Kg e Sérgio Moniz em Kumite Júnior masculino +71 Kg, obtém o bronze.

E também pelos atletas que foram disputar o bronze, Lara Castro, em Kata Infantil feminino e Francisco Carvalho em kumite juvenil masculino -55 Kg.

As prestações dos nossos atletas deixam boas perspectivas para a época que agora começa. A todos, medalhados e não medalhados, os nossos parabéns.

Sempre na luta!

0 comments:

Enviar um comentário