domingo, 20 de outubro de 2019

Taça Portugal: CD Mafra, 1 - AD Fafe, 0 : TREMENDA INJUSTIÇA...


Foto: ADF
Texto: Abel Castro


Na sua deslocação a Mafra, em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde mais uma vez os adeptos justiceiros estiveram com a equipa, mais de uma centena que manhã cedo foram apoiar a Mágica, a AD Fafe perdeu ao minuto 121 (compensação do tempo de prolongamento) por uma bola a zero.

O Fafe foi superior ao seu adversário que actua na II Liga profissional em toda a partida e ainda no prolongamento, mas a pecha da finalização voltou a fazer-se sentir, dado que a AD Fafe criou oportunidades em todo o jogo para seguir em frente na prova rainha do futebol português.

O golo dos lisboetas surgiu já para além dos 120 minutos, numa altura em que, mais uma vez Malik esteve perto de fazer o golo e numa saída rápida o Mafra conseguiu o golo contra um Fafe que, mesmo com nove homens em campo, não merecia esta tremenda injustiça.

Mas, como se diz na gíria, “quem não mata morre”.

Equipa com tradições nesta competição, o Fafe não tem sido também bafejado pela sorte, bastando para tal recordar a eliminação na época passada no Municipal de Fafe contra o Penafiel, onde a AD Fafe, com um jogo fabuloso, acabou por soçobrar na lotaria das grandes penalidades.

A equipa está em crescendo, é notório e evidente, mas ainda falta assertividade na zona de finalização, onde o Fafe também não tem grandes opções.

O campeonato é agora o foco da AD Fafe, com as atenções viradas totalmente já para o próximo jogo que se disputa no próximo domingo em Bragança a contar para a ronda oito do Campeonato de Portugal/Série A.

0 comments:

Enviar um comentário