sábado, 19 de outubro de 2019

ACD Pica, 2 - Desp. Ronfe, 2 - Equipa foi muito solidária...


Redacção


Na recepção ao Desportivo de Ronfe, A ACD Pica empatou a duas bolas após estar em desvantagem no marcador por dois golos.

A turma da Pica entrou muito passiva nos primeiros 20 minutos acabando por sofrer dois golos de bola parada.

A partir de então começou a crescer e aos 30 minutos reduziu o marcador com cruzamento de Mickey para Rúben de cabeça marcar um golo sem qualquer chance do guarda-redes adversário.

Após o intervalo a ACD Pica entrou com outra postura, muito mais determinada em alterar marcador para seu lado passando quase todo o segundo tempo no seu terço ofensivo.

Com a entrada de Dédé para lugar de Gusto o crescimento da equipa manteve-se e perto dos 65’ uma grande penalidade clara sobre Rúben não assinalada pela equipa de arbitragem veio trazer ainda mais vontade à equipa para continuar na luta.

Aos 70 minutos Drulovic entrou para lugar de Tozé e aos 80 Norberto para lugar do Laureano.

Drulovic esteve num grande cruzamento onde Rúben, André Jardim e Mickey acabaram por não aproveitar.

O mesmo Drulovic numa jogada individual dentro da área acabou por ser derrubado e Dédé veio colocar justiça ao marcador.

O Pica tentou tudo para ainda para marcar o terceiro da partida que acabou por não conseguir.
Rafael Leite:

"Eu sinto uma união tão grande que não tenho dúvidas que na próxima jornada iremos dar uma grande resposta".
"Não o fiz ainda esta época mas hoje decidi dizer algo. Todas as equipas vivem de vitórias, infelizmente temos passado por uma fase menos boa, mas estes atletas têm feito de tudo para inverter esta fase.

Acredito que irá passar muito rapidamente, temos tido posse, temos tido muitas oportunidades de golo, por isso não duvido que esta onda mudará em breve.

Todos nós somos uma equipa, começando pela direcção que tanto trabalho tem tido para dar as melhores condições a todos nós, equipa técnica e atletas.

Eu sinto uma união tão grande que não tenho dúvidas que na próxima jornada iremos dar uma grande resposta." referiu

0 comments:

Enviar um comentário