domingo, 27 de outubro de 2019

AMAF: GDC Serafão, 1 - GDCR Pardelhas, 2 - Davide "Lagoa" resolveu...


Fonte: GDCR Pardelhas

Tarde de sol na Chafarica, clima perfeito para a partida realizada ontem, sábado, com início às 16:00h com um início muito dividido entre as duas formações.

Num ataque rápido por parte dos da casa, Coelho foge à linha defensiva do Pardelhas, e num corte faltoso dentro da área estes cedem uma grande penalidade para o Serafão, estes batem o castigo máximo ao lado.

O jogo segue dividido da mesma forma com um Pardelhas muito organizado defensivamente criando muitas dificuldades ao ataque do adversário, e numa situação insólita, um jogador do Pardelhas corta uma tentativa de sair rápido na marcação de uma falta, e o central do Serafão por palavras ao árbitro leva o segundo cartão amarelo, o qual foi mostrado mas este não é expulso, com tal insólito, e com tal reinvenção das regras do futebol, o Pardelhas fica incrédulo ao que estava a assistir, chegando desta forma ao intervalo, 0-0.

Começa a segunda parte onde aconteceram os 3 golos desta partida.

O Serafão numa jogada aparente sem perigo, cruzam uma bola controlada pela defesa do Pardelhas, que num desentendimento entre o central e o guarda-redes acabam por se atrapalhar e cedem o 1.º golo à equipa da casa.

Estava aberto assim o marcador nesta tarde de futebol na Chafarica! 

O jogo ganha emoção e alguma agressividade, desta vez são os visitantes que puxam dos galões e num contra-ataque são também travados em falta dentro da grande área, penalti para os visitantes, convertido com calma e classe pelo número 10 do Pardelhas, Bruno Silva! Estava assim empatado o encontro.

Segue o jogo, Pardelhas sempre muito coeso cá trás, sem dar hipóteses aos da casa, e por fim no seguimento de um pontapé de canto, a bola sobra para o jogador do Pardelhas na grande área, quem sem perdoar a oportunidade aponta o segundo golo do Pardelhas, Lagoa faz assim o desenlace do empate, e conquista os 3 pontos para os visitantes que seguraram até ao fim o resultado!

0 comments:

Enviar um comentário