sábado, 27 de outubro de 2018

Taça Federação: AR Nogueira, 1 - "Os Amigos" Quinchães, 2 - Eficácia!


Por: Abel Castro



Em jogo a contar para a Taça da Federação, disputado na freguesia de Nogueira, concelho de Lousada, a equipa dos “Os Amigos” de Quinchães entrou com o pé direito.

Num campo de medidas muito reduzidas, os Amigos não conseguiram praticar um futebol atractivo, mas este facto traduziu-se em eficácia, o que é importante.

Os Amigos de Quinchães têm a ambição de chegar o mais longe possível nesta competição, e a jogar fora no primeiro jogo conseguiram trazer os 3 pontos para Fafe.

A turma da freguesia de Quinchães entrou bem no jogo e aos 10 minutos chegou à vantagem após jogada individual na ala esquerda que Xavi finalizou.

Os Amigos continuavam por cima e criavam oportunidades que não conseguiam concretizar. Bento ainda enviou uma bola ao poste numa boa jogada individual.

A partir dos 30 minutos a AR Nogueira tomou conta do jogo e aos 44 minutos chegaram ao golo numa jogada de insistência, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte só deu Amigos, com várias oportunidades, e Bento aos 92 a colocar justiça no resultado, e a fazer o 2-1 final.

É um resultado que se ajusta pelo que foi feito durante o jogo.

Os Amigos agradecem aos seus adeptos que têm sido incansáveis no apoio à equipa deslocando-se em bom número a Lousada.

0 comments:

Enviar um comentário