segunda-feira, 15 de outubro de 2018

S. Martinho de Agostinho Bento é a equipa sensação...


Por: Abel Castro

A AR S. Martinho, orientada tecnicamente pelo treinador fafense Agostinho Bento, é a equipa sensação da Série A do Campeonato de Portugal.

Assim, a turma do técnico fafense, é a única da Série A que ainda não perdeu um único jogo ao cabo de oito jornadas disputadas, contando com cinco vitórias e três empates e tem ainda a segunda melhor defesa, com somente quatro golos sofridos.

Efectivamente, Agostinho Bento está a realizar um fantástico trabalho desde a temporada passada em que assumiu o comando técnico da turma de Sto Tirso, na altura com apenas 3 pontos, e fruto do seu desempenho a equipa do S. Martinho somou de imediato 18 pontos consecutivos em 6 jogos disputados.
Se atentarmos na força e historial de um FC Vizela, líder, com um orçamento certamente bem superior ao S. Martinho, daí a nossa lógica conclusão em afirmar, até pelos números da classificação, que efectivamente a equipa de Agostinho Bento é nesta altura a sensação da prova.

Segue-se agora a recepção ao vizinho Moreirense FC da I Liga em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e depois mais dois jogos em casa, diante do GD Mirandês e do Chaves Satélite.

0 comments:

Enviar um comentário