sábado, 27 de outubro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GCD Regadas, 4 - GDST Pinheiro, 0 - Indiscutível!


Texto e foto:  Abel Castro

O GCD Regadas continua a realizar um campeonato muito interessante na 1.ª Divisão Distrital da Série D da AF Braga.

A equipa orientada por Sérgio Nuno, ao cabo de 4 jornadas (jogo com o FC Gandarela foi adiado), soma três vitórias e um empate a zero.

Depois da vitória alcançada no difícil terreno de Cavez na semana passada (1-2), o GCD Regadas averbou nesta tarde de sábado, dia 27 de Outubro de 2018, novo triunfo por 4-0 sobre os felgueirenses do GDST Pinheiro, lanterna vermelha, que conta por derrotas todos os jogos até agora realizados.

De forma tranquila, o Regadas chegou ao primeiro golo aos 15 minutos por intermédio de Bruno.

Perto do intervalo, 43 minutos, o homem-golo Tiago ampliou com naturalidade para 2-0, ficando para trás alguns eventuais golos que dariam outros números nos primeiros 45 minutos.

Para a segunda metade foi mais do mesmo, com o GD Regadas superior em todos os aspectos, e aos 55' Fábio colocou o resultado em 3-0 nas Novas Cerdeirinhas.

O capitão Buga fez também o gosto ao pé, coisa que nem sequer é estranha para ele, tendo colocado o resultado final em 4-0 aos 68 minutos.

O Regadas actuou sempre no meio campo adversário até final da partida, continuando a criar inúmeras situações de golo, com o seu guarda-redes Fábio a presenciar o jogo "completamente gelado".

Na próxima jornada o GCD Regadas vai visitar o terreno do difícil do GRC Rossas, partida agendada para o próximo domingo, dia 04 de Novembro, às 15 horas.

Com este resultado o GD Regadas soma agora 10 pontos em quatro jogos realizados.

0 comments:

Enviar um comentário