quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Fafense Henrique reforça o Lusitânia de Lourosa.


Por: Abel Castro

O defesa central fafense Henrique é reforço do Lusitânia de Lourosa FC.

Após os problemas que teve de enfrentar na sua recente aventura no Pafos FC, clube do Chipre, Henrique regressou a Portugal para enfrentar mais um desafio da sua carreira.

Nuno Henrique Gonçalves Nogueira, é natural de Fornelos, Fafe, tem 32 anos e ainda muito para dar ao futebol, dado que tem uma enorme experiência.

Henrique envergou a camisola de 12 clubes ao longo da sua carreira, tendo-se iniciado no Desp. Ases S. Jorge em Fafe. Seguiu-se o Pasteleira em juvenis, de onde transitou para Fafe onde permaneceu seis épocas desde a sua definitiva formação até incluir a equipa sénior. 

Desp. Aves, Feirense, Académica, Blackburn, Arouca, Jagiellonia Bialystok, Penafiel e Boavista (três temporadas).

Henrique vai ter como colega no eixo central da defesa, outro central ex-AD Fafe, Agostinho Carvalho.

O Lusitânia de Lourosa milita na Série B do Campeonato de Portugal, onde ocupa o meio da tabela com 12 pontos, menos 5 que o Gafanha que é o segundo classificado. Os homens da cortiça têm três vitórias, três empates e duas derrotas, e se é um clube com um bom desempenho na finalização, 14 golos marcados, já na sua linha defensiva a coisa não está tão bem, dado que já sofreu 11 golos. Daí que a chamada do experiente Henrique, com experiência de II e I Liga de Portugal, seja a cereja no topo do bolo para o clube do distrito de Aveiro.




0 comments:

Enviar um comentário