terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ass. Karaté Fafe: Ouro, Prata e Bronze em Open Internacional...


Redacção




AKFAFE SOMA MAIS MEDALHAS EM OPEN INTERNACIONAL OURO, PRATA E DUAS BRONZE

No passado sábado, a AKFafe, participou em mais uma edição do Open de Karaté da Póvoa de Varzim.

Neste Open de 2018 foi batido o recorde de inscrições que passou as mil.

Em competição estiveram atletas nacionais e internacionais com destaque para países como Luxemburgo, França ou Espanha.

De pré-infantis a veteranos todos foram chamados a esta prova que se desenrolou nas vertentes de kata e kumite.
Também o parakarate voltou a marcar presença no Open da Póvoa de Varzim com os karatecas com Trissomia 21 a desenharem as formas do karaté numa competição com regras próprias.

O Pavilhão Municipal recebeu assim este sábado uma verdadeira jornada de karaté: foram 12 horas de karaté onde mais de mil atletas preencheram as oito áreas de competição.

Na sua quarta edição, este Open de Karaté assume-se já como uma marca da cidade que impulsiona o turismo desportivo, sendo também uma prova de realce no circuito competitivo a nível nacional.

A AKFafe fez-se representar com vários atletas de diversos escalões nas vertentes de kata (formas) e de kumite (combate): designadamente:

Tiago Melo, Lara Castro, Matias Teixeira, Diogo Lemos, Dinis Araújo, Francisco Carvalho, Beatriz Sousa, Gabriela Durães, Adriana Oliveira, Ana Martins, João Freitas, Sérgio Moniz, Clarisse Mendes, Andreia Rodrigues e Maurício Domingues, acompanhados pelos treinadores: Jorge Gomes e Sónia Marinho.

De realçar os seguintes resultados, em Kumite: Ana Margarida Martins, em cadetes femininos -54 Kg, conquista o ouro; Andreia Rodrigues +61 Kg, em Kumite Juniores femininos conquista a prata e Mauricio Domingues em Kumite Júnior masculino -71 Kg e Sérgio Moniz em Kumite Júnior masculino +71 Kg, conquistam ambos o bronze. Foram ainda, disputar o bronze, Andreia Rodrigues e Ana Margarida Martins em Kata.

A época ainda vai no início, mas tem-se trabalhado de forma intensa e séria. Só assim os vossos e nossos sonhos são possíveis de serem alcançados.

O dia foi longo, exaustivo, mas o espírito AKFafense superou isso tudo. Continuem assim.

A todos, medalhados e não medalhados, os nossos parabéns. 

Sempre na luta!

0 comments:

Enviar um comentário