sábado, 20 de outubro de 2018

1.ª Div. AF Braga; Aldão/Cano, 0 - GD Fareja, 2 - Nova vitória!


Por: Abel Castro


Na difícil deslocação a Guimarães para defrontar a equipa do Aldão/Cano, equipa que empatou em Regadas na jornada passada, o GD Fareja conseguiu hoje a sua segunda vitória consecutiva em três jogos disputados, o que revela que a equipa de Stephane Varela está a assimilar bem os seus processos e a ter um bom arranque de campeonato na 1.ª Divisão da AF Braga, Série D.

Numa primeira parte muito bem jogada, aos cinco minutos Zé Pinto falhou o golo certo, com os vimaranenses a criar perigo aos 30 minutos num lance muito rápido.

O GD Fareja voltou a entrar bem no segundo tempo e aos cinco minutos Montoya fez o golo já merecido para a turma fafense.

Aos 55 minutos num canto a favor do GD Fareja o Aldão/Cano ganhou a posse de bola e num lance rápido Diogo teve que fazer falta que lhe valeu um cartão vermelho bem mostrado.

Reduzida a 10 a equipa do GD Fareja teve de sofrer, mas aos 90 num lance rápido Montoya fez o dois a zero numa vitória que se considera justa.

O GD Fareja agradece também aos sócios e simpatizantes pelo apoio que deram.

Após esta excelente vitória, os fafenses estão já a pensar no próximo jogo em casa com o GD Cavês, para continuar o seu bom percurso.

0 comments:

Enviar um comentário