sábado, 4 de março de 2017

Ultima Hora! Insólito... Árbitro Pedro Ferreira agrediu a murro o Presidente do Pica!!!


Redacção


FafeDesportivo foi alertado por uma situação insólita que terá ocorrido no final do dérbi fafense entre o OFCA e a ACD Pica. Contactada a pessoa visada, foi-nos dito pelo Presidente da ACD Pica, Francisco Oliveira o seguinte; 

"No final da partida desta tarde com o OFCA, dirigi-me ao balneário da equipa de arbitragem, unicamente para dizer ao trio que comandou a partida que já não havia volta a dar ao resultado. Tentei dizer ao árbitro da partida, em tom calmo e extremamente educado, para me explicar tecnicamente o porquê da grande penalidade assinalada contra a minha equipa que a colocou a perder, uma vez que não descortinei na altura nenhum motivo para que tal acontecesse. 
Foi então que surgiu na minha frente o Sr. Pedro Ferreira, árbitro de Barcelos que pertence aos campeonatos nacionais, que visivelmente transtornado e nervoso me ordenou que abandonasse aquele local. 
Sempre de forma educada, disse a este Sr. que me cabia o direito na qualidade de Presidente do Pica, para de forma cordial obter uma mera explicação acerca do supracitado lance. Pedro Ferreira não aceitou a minha solicitação, para de imediato e de cabeça perdida me desferir um murro na parte abdominal, precisamente no local onde fui sujeito a uma cirurgia há bem pouco tempo.
Atónito, abandonei o local em direcção ao meu carro, ligando de imediato ao meu médico a contar-lhe o sucedido. Este ordenou que repousasse com maior brevidade, o que aconteceu com a minha ida rápida para o meu domicílio.
Perante esta factualidade, contactei de imediato o meu advogado que se deslocou a minha casa.
Fica no ar a forte possibilidade de agir criminalmente contra o Sr. Pedro Ferreira, dado que em muitos e longos anos de futebol nunca uma coisa semelhante me aconteceu.
Pretendo tornar público este incidente perante todas as entidades desportivas, inclusive à AF Braga e FP Futebol", disse.


0 comments:

Enviar um comentário