Perante uma deslocação difícil até à Covilhã, os adeptos da Mágica fizeram-se novamente representar em massa, cerca de duas centenas, para apoiar a sua equipa.
Após a derrota caseira com o VSC Guimarães, a AD Fafe abordou o jogo de forma autoritária, como querendo dizer aos serranos que estava ali para discutir os três pontos.
O Fafe entrou bem, com Pedro Pereira a colocar à prova o guardião da casa à passagem dos cinco minutos.
Volvidos dois minutos coube ao regressado Vasco Cruz um remate de primeira, com a bola a parar nas mãos do guarda-redes do Covilhã.
Com o Fafe por cima e a dominar a etapa inicial, Samu desferiu um remate potente com a bola a sair rente ao travessão.
O Covilhã viria a responder e a equilibrar somente aos 25 minutos, com o keeper do Fafe, Ricardo Fernandes, a segurar um remate desferido fora da área.
A Mágica voltou a responder pela direita novamente com uma boa iniciativa de Vasco Cruz, com este a endossar para Digas que não deu o melhor seguimento a uma jogada de perigo.
Perto do intervalo a AD Fafe beneficiou de uma grande penalidade, com o matador da equipa, Allan Júnior a converter com êxito o livre de 11 metros.
A perder por 1-0, o Covilhã tentou um remate logo no início da etapa complementar, sem perigo para o Fafe.
Aos 54' a Mágica beneficiou de um livre à entrada da área, mas o esquerdino Samu não deu o melhor seguimento.
No minuto seguinte os serranos criaram perigo junto da área do Fafe, mas o cruzamento traiçoeiro foi sacudido por Ricardo Fernandes para canto.
No lance seguinte o Covilhã conseguiu o golo da igualdade.
Os da casa tentaram algo mais que a igualdade e aos 80 minutos estiveram perto de se colocar na frente do marcador.
A seis minutos do final os da casa ficaram reduzidos a 10 jogadores, com o Fafe a reagir com a entrada de Sarkic para a frente de ataque, mas o Covilhã estava organizado na sua linha recuada.
Empatar fora de casa é sempre considerado um ponto positivo,embora as coisas continuem deveras complicadas para o Fafe que continua na zona de descida.
Este jogo já pertence ao passado e importa agora somar os três pontos na próxima jornada perante o FC Porto "B" que consentiu um empate a zero em casa com o Vizela.
0 comments:
Enviar um comentário