No final da partida o treinador João Nuno Sousa revelava um misto de insatisfação/alegria, primeiro devido ao golo sofrido no último minuto, mas também porque a sua equipa acabava por liderar isolada a prova e ainda porque garantiu praticamente a presença na fase de subida.
O técnico disse à nossa reportagem;
"Isto é futsal, o jogos só terminam quando o árbitro apita e temos de estar concentrados até ao fim. Numa situação estratégica de cinco para quatro o nosso adversário acabou por marcar.
Acho ainda que hoje não estivemos se calhar ao nível que costumamos, deixando criar algumas oportunidades que não são normais. O nosso adversário acreditou até ao fim e mereceu esse prémio.
Os meus meninos colocaram a fasquia muito alta, é verdade que somos líderes isolados, agora há que arcar com essa pura realidade e continuar a trabalhar para fazermos sempre as coisas bem feitas.
É sempre melhor estar em primeiro que em último, a pressão é maior, é verdade, mas eu prefiro assim.
Vamos trabalhar com afinco, até porque com este ponto estamos praticamente na fase de apuramento, atingindo os nossos propósitos delineados desde o início do campeonato", referiu.
0 comments:
Enviar um comentário