sábado, 25 de março de 2017

Fut. Popular: GDR Friande, 0- Agr. Sta Cristina, 4 - Justíssimo!


Redacção

O Agrupamento de Sta Cristina deslocou-se até Friande, Felgueiras, para defrontar o lanterna vermelha do Campeonato de Fut. Popular de Fafe/Felgueiras, tendo vencido por 4-0.

A partida começou com o Agrupamento a tentar o golo o mais rápido possível.

Depois de algumas oportunidades para fazer o golo e de tanta insistência, ao minuto 15 numa bela jogada de entendimento de Carlinhos e Rosita que cruza para a área e "Daniel Relho" ao segundo posto faz 0-1 para o Agrupamento.

Depois do golo o jogo tornou-se um pouco lento, remates à baliza só mesmo ao minuto 41 para o Agrupamento e ao minuto 45, o Friande fazia o primeiro e único remate na primeira parte.

Ao intervalo Friande,0- Agrupamento,1.

Na segunda parte o Agrupamento veio determinado a resolver o jogo e ao minuto 55 num belo remate fora da área Eurico faz o 0-2.

O Friande a perder tentou explorar o contra ataque para chegar ao golo, mas nunca conseguiu chegar a baliza com verdadeiro perigo.

Já perto do fim o Agrupamento ao minuto 85 num belo passe de Marquinhos, que isola Cardoso com muita classe, com este a picar a bola por cima do guarda-redes do Friande fazendo o 0-3. 

O mesmo Cardoso, que ao minuto 90+1 fez um cruzamento para a área e o jogador do Friande fez um auto golo.

Vitória incontestável da equipa fafense o campeonato continua ao rubro, com o Agrupamento a não desarmar na luta pelo primeiro lugar.


0 comments:

Enviar um comentário