sábado, 25 de março de 2017

Fut. Popular: Ases S. Jorge, 3 - Os Amigos Quinchães, 2 - Grande partida de futebol!!!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

Era grande a expectativa criada em torno deste jogo, perante duas das boas equipas do Campeonato de Futebol Popular de Fafe/Felgueiras, que iniciaram esta partida com o mesmo número de pontos, 23.

Os Ases entraram bem no jogo e adiantaram-se cedo no marcador aos 7 minutos por Mica através de um canto.

A turma de Quinchães esboçou uma excelente reacção ao golo sofrido e conseguiu o tento da igualdade a uma bola aos 20 minutos por intermédio de Castro.

Perante um trio de arbitragem que, ao que nos informaram, foi demasiado fraca, sem classe para um jogo deste calibre, prejudicando as duas equipas, o resultado ao intervalo era de uma igualdade a um golo.

O segundo golo dos Ases surgiu na segunda parte num passe de Rafinha, com Micolli a aparecer na cara do guarda-redes dos Amigos a fazer o 2-1.

Num excelente jogo de futebol, os Amigos de Quinchães nunca se deram por vencidos e voltaram a igualar a partida através de uma grande penalidade, também contestada pelos da casa, convertida por Paulo com êxito.

Como não duas sem três, os Ases carimbaram a vitória na conversão de novo penalti, também contestado, desta vez concretizado por Rafinha que colocou o resultado final em 3-2.

Com este resultado os Ases têm agora 26 pontos, menos um que a dupla de líderes, Serafão e Agrupamento, ao passo que os Amigos mantêm os seus 23 pontos, a 4 dos dianteira, onde tudo é ainda possível uma vez que há ainda 15 pontos em disputa.

Na próxima jornada os Ases vão deslocar-se a Santa Cristina, enquanto que os Amigos recebem na Mata das Águas o Serafão.

Temos campeonato!!!


Obrigado meu a


0 comments:

Enviar um comentário