terça-feira, 28 de março de 2017

Pequeno percalço não retira aspirações ao Mondinense de Carlos Salgado!


Redacção

Em partida a contar para a jornada 25 do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AF Vila Real, o Mondinense FC orientado pelo treinador fafense Carlos Salgado consentiu um empate caseiro a dois golos perante o Vidago SC.

O seu mais directo opositor, SC Vila Real, levou de vencida no Monte da Forca o Ribeira de Pena por 4-0, opositor acessível, encurtando a distância para o líder Mondinense FC em três pontos.

O "bis" alcançado por Bruno Pereira aos 27 e 53 minutos foi insuficiente para que os homens de Carlos Salgado somassem a 21.ª vitória.

Temos a certeza de que se tratou de um mero percalço, continuando o Mondinense na corrida ao CPP com 63 pontos, mais três que o seu directo adversário.

Na próxima jornada o Mondinense vai deslocar-se até ao Peso de Régua para defrontar o último classificado, FC Fontelas, que somou apenas um ponto em 25 jogos disputados.

Por seu turno, o SC Vila Real vai até Vilar de Perdizes defrontar aquele que é o actual 4.º classificado, num terreno de dificuldades acrescidas.

Aconteça o que acontecer, o Mondinense FC apenas depende de si para continuar na senda vitoriosa até final do campeonato, cujo prémio final será o regresso ao Campeonato de Portugal Prio.

Vamos mister Carlos Salgado! 

0 comments:

Enviar um comentário