O Arões SC voltou a vencer esta tarde no seu terreno, após importante triunfo no Maria da Fonte, um adversário sempre incómodo e muito bem comandado como é o caso do CCD Sta Eulália, que matematicamente ainda sonha com o segundo lugar, embora ficasse mais complicado a partir deste encontro.
O lance que marca toda a partida teve como interveniente o guarda-redes do Arões SC, Zé Fernandes, que aos 6 minutos efectuou uma reposição de bola com tanta determinação com a mesma a parar no fundo da baliza dos vizelenses. Um golo raro, mas que ficará na memória do keeper do Arões SC.
Com a equipa de Eduardo Freitas galvanizada pelo golo, o Arões chegou ao segundo por intermédio de Hugo Dias, que tem estado muito assertivo no capítulo da finalização.
O intervalo chegou com os fafenses a vencer por 2-0, tendo a equipa mais oportunidades para dilatar o marcador.
Como era sua obrigação, o Santa Eulália reagiu na segunda metade e conseguiu reduzir para 2-1.
Este resultado obrigou o líder a redobrar todos os seus cuidados, mas o resultado manteve-se até final com o Arões a dar mais um importante passo em frente rumo à concretização dos seus objectivos que passam pelo regresso imediato aos campeonatos nacionais de futebol.
Na próxima jornada o Arões SC tem mais uma deslocação difícil até às Caldas das Taipas, mas a equipa respira saúde e pode perfeitamente vencer a turma liderada pelo experiente Vítor Pacheco.
0 comments:
Enviar um comentário