domingo, 26 de março de 2017

Golfe/P&P: Hugo Espírito Santo está pronto para defender Portugal no Mundial!!!


Redacção


Terminou hoje o meu último treino/jogo antes do Mundial P&P, com uma Vitória difícil e muito suada perante o meu amigo Arnaldo Paredes que liderava com 4 pancadas à frente, a faltar 10 buracos para o final do Camp. Absoluto Norte Portugal P&P. Parabéns para ele, que nunca baixou os braços e apresentou uma melhor performance dentro dos Greens.
O tempo não ajudou muito, com muita chuva, frio e vento durante os 36 Buracos mas o campo aguentou-se muito bem. 

Nos primeiros 18 buracos, não me senti muito confortável do Tee para o green com as rajadas de vento a interferir muito no meu jogo.

Na parte da tarde, estive bem do Tee para o green devido à diminuição do vento sobressaindo o meu jogo. 

Estou pronto para o Mundial. Irei representar e honrar a camisola de Portugal e do meu Clube Golfe Rilhadas da melhor forma. Darei o meu melhor. Partida na quarta-feira às 9h, do Aeroporto Humberto Delgado, pela TAP, com Arnaldo Paredes, Francisca Alves, Daniel Oliveira, José Gaspar, Mário Filipe e Ricardo Paredes.


VAMOS HUGO!!!!

0 comments:

Enviar um comentário