quinta-feira, 30 de março de 2017

AD Fafe: Vitória por 2-0 ao U. Torcatense estreou iluminação


Texto: ADF
Fotos: Abel Castro


A AD Fafe realizou hoje à noite mais um treino no Estádio Municipal de Fafe, marcando assim a estreia da nova iluminação no trabalho da equipa sénior. Foi também um treino diferente pelo jogo contra o Torcatense, que os fafenses venceram por 2-0.

O mister Tonau escolheu Marçal, Xavi, Carvalho, Emir Azemivc, Sergey, Geraldo, Landinho, Joãozinho, Pedro Pereira, Oliver Sarkic e Leandro Borges como onze para a primeira parte da partida. Durante a mesma, a única substituição feita foi a troca de João Nogueira por Joãozinho.

Com o jogo ainda sem golos, deu-se início à segunda parte com Ricardo Fernandes, Vasco Cruz, Materazzi, Dmytro, Jota, Edmund Hottor, João Nogueira, Silvestre, Digas, Alan Júnior e Evandro Brandão a representarem a AD Fafe. 

No decorrer desse segundo tempo, saíram Silvestre, João Nogueira e Ricardo Fernandes para a entrada de André, Samu e Fred.

A ofensiva e persistência em jogo da Mágica surtiu efeito com um golo de Hottor e outro de Alan, fechando assim o marcador nos 2-0.

Concluiu-se assim um treino que, além de dar continuidade à preparação para o encontro de segunda-feira com o FC Porto “B”, serviu ainda para testar as condições de jogo com a iluminação artificial do estádio.


0 comments:

Enviar um comentário