sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vítor Pacheco...de Regadas para Serzedelo (Pró-Nacional)! Veja o que diz o técnico acerca desta mudança!

Redacção

Está encontrado o sucessor do Hugo Santos no comando técnico do Serzedelo. Vítor Pacheco é o novo timoneiro do clube vimaranense.
Consumada a saída de Hugo Santos, a Direcção presidida por Jorge Costa encontrou o sucessor. Vítor Pacheco treinou o Lixa e, mais recentemente, o Silvares e Regadas, da A.F. Braga.
Ao novo treinador já foi anunciado o objectivo que o Serzedelo pretende alcançar: a subida de divisão.
FafeDesportivo falou com o novo técnico do clube vimaranense que nos disse “Efectivamente fui contactado no passado dia 24 de Dezembro por pessoas ligadas ao G.D. Serzedelo. É verdade que estava ocupado, treinava o G.D. Regadas, mas há oportunidades na vida que não podemos desperdiçar. Só deixo amizades no Regadas. Agora no meu novo clube, foi-me pedida a subida de divisão. Estamos classificados a cinco pontos de um lugar de subida, mas também estamos com os mesmos pontos para um lugar de descida. Mas eu gosto de vencer, gosto de desafios, e certamente comigo o Serzedelo vai entrar em campo para vencer todas as partidas. Sei que se calhar não é possível, mas que vamos tentar, isso vamos. Comigo vai o treinador de guarda-redes Eusébio, que estava no Taipas, mas continuo a fazer contactos para levar comigo um treinador adjunto. Garanto que vou dar o máximo em prol do G.D. Serzedelo, um clube com muitos pergaminhos no futebol distrital, e que já participou em provas nacionais”.

Entretanto na sua página do Facebbok, Vítor Pacheco despede-se dos seus antigos dirigentes e atletas desta forma “Novo projecto, a ambição de sempre! Na hora de abraçar este novo projecto não me posso esquecer de endereçar uma palavra de agradecimento e reconhecimento a todos quantos fazem parte do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas. Há pouco mais de um mês iniciamos uma ligação, quero que saibam que apesar da curta duração da mesma, o clube ganhou mais um adepto e cada um de vocês um amigo. Foi uma enorme honra, um enorme privilégio representar tão humilde mas prestigiada instituição, espero, aliás, tenho a certeza absoluta que conseguirão alcançar os vossos objectivos! Na vida somos constantemente chamados a tomar decisões, e como espero que compreendam, não poderia deixar passar esta oportunidade! Fico a torcer pelo vosso sucesso! Ao Grupo Desportivo Serzedelo, nomeadamente ao seu presidente, Jorge Costa, o meu muito obrigado pela confiança depositada, tudo farei para estar à altura dos enormes pergaminhos do clube. Acredito que 2015 tem muitas coisas boas reservadas para todos nós!

0 comments:

Enviar um comentário