domingo, 28 de dezembro de 2014

Divisão Honra A.F. Braga: Desp. S. Cosme, 1 - G.D. Travassós, 2 (jogo em atraso) Travassós aumenta para sete...os pontos sobre o 3.º!


Texto e foto : Abel Castro


ex-júnior Rúben fez o golo da vitória!



Continua imparável a formação fafense do G.D. Travassós.
Após uma vitória em casa de outro candidato, Antime, o Travassós deslocou-se nesta tarde de domingo ao Campo Comendador Manuel Gonçalves, em S. Cosme, V.N. Famalicão, tendo vencido por duas bolas a uma, dilatando para sete o número de pontos sobre o 3.º classificado, no caso, o O.F.C. Antime. Ou seja, o Travassós está em excelente posição para assumir aquilo que ainda não fez, a subida de divisão!
Rúben, o autor do golo da vitória!
A primeira parte não foi a melhor para os travassolistas. Embora a equipa tentasse, as coisas não saíam como de costume.
A equipa famalicense também fez pela vida e conseguiu inclusivamente adiantar-se no marcador na primeira parte, na sequência de um livre por volta da meia hora.
Na segunda parte, o S. Cosme apenas foi à baliza do Travassós mesmo na parte final, através de um livre. O restante, foi a equipa de Paulinho que realizou uma excelente segunda parte, onde deu a volta ao marcador.
Aos 65' Rui Ossos fez o golo da igualdade, dando sequência ao caudal ofensivo dos fafenses.
Aos 80' o ex-júnior Rúben viria a ser o herói da partida, porque mereceu a confiança do técnico Paulinho e fez o golo da vitória, merecida, do G.D. Travassós.

G.D. Travassós: Tozé, Tiago, Fernando, Samu, Mickey, Filipe Gonça, Fernandes, Lapinha, Zé Beto, Rui Ossos e Nuno Gonça.
Jogaram ainda: Carioca, Gil e Rúben.
Treinador: Paulo Soares (Paulinho)




0 comments:

Enviar um comentário