terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Juniores (jogo em atraso) A.C.D. Pica, 1 - C.D. Celoricense, 1: Ismael Gonçalves levou a lição bem estudada. Pica terminou com oito jogadores!


Texto e fotos: Abel Castro

Em jogo referente à sétima jornada, que estava em atraso, as duas equipas entraram em campo com intenção de marcar logo um golo nos minutos iniciais. Aos 3 min da primeira parte o Celoricense poderia inaugurar o marcador com um remate á entrada da área para defesa de Peixinho.
Aos 5 min da primeira parte uma jogada rápida pelo lado direito onde Ricardo Cunha entra dentro da área a rematar para a defesa do guarda-redes do Celoricense. 
Aos 8 min da primeira parte o Pica poderia inaugurar o marcador, uma bola metida nas costas da defesa, onde César isolado remata para a defesa do guarda-redes visitante.
 Aos 11 min uma arrancada pela direita de Xavi, isola César e este torna a permitir a defesa do guarda-redes do Celoricence. 
Aos 38 min um livre favorável ao Pica do lado esquerdo batido por Teixeira, surgindo Toni ao segundo poste a cabecear rente ao poste.
Aos 40 min canto a favor do Celoricense com o seu jogador a cabecear sem oposição dos jogadores da Pica por cima da área. Ao intervalo verificava-se uma igualdade a zero.
Ao intervalo Pedro Freitas fez sair Xavi entrando para o seu lugar Faruta.
Aos 7 min da segunda parte canto a favor do pica César a cabecear á barra na recarga Cesar novamente a cabecear para a baliza onde apareceu o jogador do celoricense a evitar o golo. Nada se fazia esperar aos 17 min uma bola metida nas costas da defesa do pica, o capitão do celoricense a isolar se e a fazer o 1 a 0.
Aos 22 min da segunda parte , Pedro Freitas fez entrar Carlitos para a saída de Tiago Rodrigues. O Pica tentava chegar à igualdade mas o Celoricense após ter marcado o golo baixou as linhas, nunca deixando o Pica criar muitas oportunidades de golo.
Em contra ataque o Celoricense poderia chegar aos 2 a 0 .
Aos  27 min o Pica ficou reduzido a 10, expulsão de Gabí. 
Aos 30 min faz a ultima substituição, saindo Teixeira e entrando Miguel Carvalho. 
Aos 33 min o pica fica reduzido a 9 por lesão de Francisco Rodrigues.
Aos 35 min uma jogada rápida por lado esquerdo da pica, Faruta vai á linha cruza para a área onde apareceu  Miguel Carvalho a empatar a partida. 
Aos 40 min Ricardo Cunha cruza para a área onde aparece Miguel Carvalho para finalizar para o golo, mas apareceu um defesa do Celoricence a cortar no momento exato, para canto.
Aos 43 min o Pica fica reduzido a 8, por expulsão de Ricardo Cunha vindo o segundo cartão amarelo. Mas o pica não desanimava por estar reduzido a 8 e aos 47 min da segunda parte Miguel Carvalho poderia ter feito já dentro da área o 2 a 1 para a pica, acabando o jogo empatado 1 a 1, o menos mal! O Pica defrontou uma excelente equipa , muito bem orientada pelo seu treinador fafense, Ismael Gonçalves.  
Este jogo também teve um bom trio de arbitragem.

O Pica alinhou com: Peixinho, Gabi, Ezequiel , Toni,  Cesar, Tiago Rodrigues, Duarte, Ricardo cunha , Xavi, Francisco Rodrigues e Teixeira. Jogaram ainda, Carlitos, Miguel Carvalho e Faruta.
Treinador: Pedro Freitas

0 comments:

Enviar um comentário