sábado, 6 de dezembro de 2014

1.ª Divisão Distrital: G.D. Fareja, 1 - S.C. Fermilense, 0 : Um triunfo muito saboroso com dedicatória!


Texto: Abel Castro
Fotos: GDF

Jogo muito bem conseguido pelo G.D. Fareja, numa primeira parte em que controlou todos os sectores com muito boas triangulações , e grandes transições ofensivas. O Fareja ganhava na luta do meio campo, criando alguma ocasiões para finalizar.
Aos 25 minutos, de bola parada, Henrique ganhou a bola lá em cima e cabeceou para uma grande defesa do guarda redes do Fermilense.
Aos 30 minutos o Fareja foi forçado a substituir o guarda-redes Luís, por lesão,  para entrada de Monteiro.
Aos 35 minutos André ganhou a bola dentro da área e rematou ao poste. Até ao intervalo o GD Fareja ainda dispôs de uma oportunidade para ter inaugurado o marcador.
Rafael Leite, técnico do Fareja, dialogou bastante com os seus atletas no período de descanso no sentido de espevitar ainda mais a equipa.
O Fareja reentrou novamente muito bem para a segunda metade.
O Fermilense só criava perigo nas bolas paradas, ou mesmo em lançamentos longos para a área mas a linha defensiva dos fafenses esteve sempre muito concentrada e coesa não deixando o seu guarda redes em perigo.
Rafael Leite optou  por refrescar o meio campo com entrada do Martinho ,com a saída de Jorge, passando o André a descair para o flanco direito, 
Com o jogo sempre controlado o Fareja sentia  que poderia ganhar a partida.
A 20 minutos do fim, deu-se a entrada de Aimar com a saída de Zé.
No minuto seguinte, numa boa transição ofensiva com um bom cruzamento para a área, o guarda redes Fermilense socou a bola e na segunda bola Martinho finalizou de forma exelente fazendo o único golo da partida, que acabou por ditar o resultado final.
Vitória inteiramente justa da G.D. Fareja.

No rescaldo da vitória, Rafael Leite disse "Este jogo tem uma dedicatória especial, para o meu treinador adjunto Nilton Silva que hoje está de parabéns .Quero agradecer a todos os adeptos que mais uma vez estiveram em grande no apoia à nossa equipa e a todos os meus atletas não convocados que estavam de fora a apoiar incondicionalmente os seus colegas".

G.D. Fareja: Luís ,Fifi, JP, David, Henrique, Fernando, Zé, André, Jorge, Pirolas e Coelho.
Suplentes : Monteiro, Bosingwa, Martinho, Cassu, Aimar, Junio e Marcelo.
Treinador: Rafael Leite

0 comments:

Enviar um comentário