segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Conheça os possíveis adversários da A.D. Fafe no play –off de subida à 2.ª Liga !



Por: Abel Castro

Com a A.D. Fafe praticamente apurada para discutir a subida à 2.ª Liga do Futebol Nacional, há ainda o S.C. Mirandela que está em boa posição de acompanhar o Fafe na Série A.
Contudo, Vilaverdense e Pedras Salgadas, com menos quatro pontos que os transmontanos, ainda estão em condições de fazer parceria à A.D.Fafe.

Já na Série B, temos “quatro galos para dois poleiros”, pois Varzim, Famalicão, Vizela e Felgueiras estão separados por escassos três pontos, Varzim e Famalicão lideram com 29 pontos, mas os seus perseguidores têm 27 e 26 pontos, respectivamente.

Na Série C, existe uma luta titânica no que concerne ao acesso à fase de subida. O Salgueiros 08 lidera a série com 26 pontos, logo seguido de Cinfães, S.C. Coimbrões e Sousense, todos com 25 pontos. Aqui, haverá campeonato até ao último segundo desta primeira fase.

No que respeita à Série D, o Cesarense surge em boa posição, lidera com 31 pontos, tendo um grupo perseguidor de quatro equipas a saber; Lusitano FCV com 26 pontos, Estarreja com 25 e Marítimo com 23 pontos.


Assim, de todos os pretendentes à disputa da fase de subida, a A.D. Fafe é o clube em melhores condições, tem 10 pontos à maior sobre o 3.º classificado. O Cesarense, na Série D, também está em boa posição e os restantes clubes candidatos, têm agora pela frente quatro árduas jornadas para conseguir o seu desiderato.


0 comments:

Enviar um comentário