sábado, 13 de julho de 2013

João Carneiro: Um exemplo de amor à A.D. de Fafe


João Carneiro: Um exemplo de amor à A.D. de Fafe

 

Texto e Foto: Abel Castro

JOÃO Pedro Barreira CARNEIRO, atleta da Associação Desportiva de Fafe, deu neste defeso um exemplo de profissionalismo, ficando por demais evidente, o amor e carinho que sente pelo Fafe.

Assim, aquando da assinatura da renovação do contrato (foi dos primeiros a assinar), foi colocada uma cláusula no documento que libertava o jogador para equipas de escalão superior, ou para o estrangeiro.

Surgiu o Olhanense da 1.ª Liga interessado nos préstimos do jogador, que esteve quase para ficar em Olhão. Contudo, uma enorme reviravolta directiva e técnica operada no clube algarvio, impediu que João Carneiro jogasse na Liga maior do nosso futebol.

Depois disso, "Carneirinho" como é tratado junto dos colegas, teve várias propostas para mudar de camisola e por valores financeiros a dobrar no que aufere no Fafe. O Ribeirão foi um deles, oferecia praticamente o dobro da mensalidade a João Carneiro.

Foi aqui, que surgiu a PALAVRA DE HOMEM de João Carneiro, dizendo que não jogava em clube nenhum do mesmo escalão do Fafe. Porque, meus amigos, embora no contrato constasse a libertação do jogador para clubes de divisões superiores, haveria algum problema em cede-lo quando em causa estava um ordenado que consistia no dobro do que ganha no Fafe!?

João Carneiro foi GRANDE, gosta muito da Associação Desportiva de Fafe, os adeptos e associados também o sentem por ele, e só esperamos, muito sinceramente, que faça uma época ao nível a que nos habituou.

Na próxima quarta-feira, pelas 16 horas, João Carneiro estará no Municipal de Desportos para a apresentação oficial da equipa da A.D. de Fafe.

 
 

0 comments:

Enviar um comentário