sábado, 20 de julho de 2013

Fafense Tomané quer ser o novo homem-golo do Vitória S.C. Guimarães. Esteve em grande nas Aves!


Fafense Tomané quer ser o novo homem-golo do Vitória S.C. Guimarães

Por: GTV

O avançado fafense Tomané espera afirmar-se, esta temporada, na equipa principal do Vitória. O bonito golo que marcou frente ao Desportivo das Aves serviu para... abrir o apetite. "O meu objectivo é mostrar-me e lutar para ter uma oportunidade, pois é fácil jogar nesta equipa dado que somos todos colegas e muito unidos", comentou o jovem futebolista.

"Sou um ponta-de-lança e tenho de melhorar em muita coisa, mas o mais importante é que a bola entre na baliza. Da minha parte, irei dar sempre o meu melhor. Estamos sempre numa troca constante entre a equipa A e a B e, se tiver de voltar aos B, não vejo problema. Fui chamado e tento contribuir com golos", sintetizou o autor do segundo golo do Vitória, na Vila das Aves.


   
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail

 


1 comentário:

  1. e na verdade um grande jovem e uma grande vitoria para um puto humilde e sempre com uma palavra amiga para todos os k com ele se cruzam muitas felicidades parente vais conseguir assino: RUI Martins

    ResponderEliminar