sábado, 6 de julho de 2013

O.F.C. Antime apresentou-se com sete jogadores ex-G.D. Silvares. Jogar acima do 5.º lugar!

Texto e Fotos: Abel Castro

Plantel OFC Antime para a época 2013/14


Guarda-redes: Bruno ex-Silvares, Júlio e Rui

Defesas: Diogo Durães ex-Pevidém, Lipinho ex-Silvares. Milton, Oliveira, Salgado ex-Silvares e Vitinha.

Médios: Andrezinho ex-Ases Sta Eufémia, Filipe Soares, Gustavo ex-Silvares, Hugo ex-Silvares, João ex-Silvares, Leitão, Luís Coelho, Patocas e Samu ex-Regadas.

Avançados: André, Bento, Jonas, Leo ex-Silvares e Serginho ex-Pica.

a)   A estes jogadores, em baixo, poderá ainda juntar-se um defesa-central, que encerrará o plantel.

Treinador: Francisco Castro (ao centro)

Adjuntos: Ricardinho (esq.) e Zé Artur

 

Equipa Médica: Dr. Silva Rego (médico) e Joaquim Freitas (massagista)

Presidente: António Jorge Martins Ribeiro (Marinheiro)

Dep. Futebol: Osvaldo Neves e José Adelino Gonçalves (Zeca)

 

Jogos de preparação

17 de Agosto, às 17 horas: OFC Antime – Brito (Jogo de apresentação)

21 de Agosto às 20 horas: OFC Antime – V.S.C. Guimarães (juniores)

24 de Agosto às 17 horas: OFC Antime – G.D. Ribeira de Pena

28 de Agosto às 20 horas: OFC Antime – CRPP  Barrosas (Felgueiras)

31 de Agosto (equipa a designar)

04 de Setembro (equipa a designar)

 

 

Jorge Marinheiro (Presidente)

"Queremos melhorar o 5.º lugar e vencer o Trofeu Disciplina"

 

“Agradeço a presença dos jogadores que aceitaram integrar o Operário de Antime, e agradeço ainda a presença da Comunicação Social, que tanto tem elevado o nosso nome, tanto a nível local, como a nível distrital. Estão vários jogadores ausentes nesta apresentação, mas todos justificaram o motivo. Optamos por levar a cabo a nossa exposição pública hoje, porque vêm aí dias de férias para alguns directores, e porque para a próxima semana temos em Fafe as festas da cidade. Relativamente à parte desportiva, o que pretendemos mesmo é superar o quinto lugar da época passada. Temos a noção que alcançamos uma boa classificação, mas também nos fica a sensação de que poderíamos ter feito melhor. Na época que se vai iniciar não queremos que tal aconteça, isto é, vamos trabalhar para que no final sintamos todos que demos o máximo pelo O.F.C. Antime. Somos muito selectivos na forma de contratar jogadores, mas vocês também devem ser seletivos. Quem joga ou vem jogar para o Antime sabe que não vem para enriquecer. A nossa política é oferecer um subsídio aos jogadores para minimizar as despesas. Mantivemos o núcleo duro da equipa, doze jogadores, e entraram nove que esperamos e estamos certos que serão mais-valias. Aqui oferecemos-vos condições de autênticos profissionais de futebol. Faço-vos antecipadamente um pedido; O Antime quer vencer o trofeu disciplina. Só não vencemos o ano passado, porque houve um árbitro que nos provocou. Sejam todos felizes no Operário Futebol Clube de Antime!”.

 

Francisco Castro (Treinador)

"O facto de terem vindo vários jogadores da mesma equipa é benéfico"

“Vir para o Antime representa para um jogador dar dois passos em frente. Sabemos que contratamos jogadores que vêm com uma enorme vontade de mostrar serviço, porque pretendem dar o salto no final da época. A exemplo de dois que saíram este ano para campeonatos profissionais (Raul para o F.C. Famalicão e Brokinha está a treinar com o Ac. Viseu), é legítimo que vocês vejam no Antime uma grande oportunidade para pensaram na profissionalização. No imediato, o que peço a todos sem excepção é que se apliquem ao máximo, porque o Antime já tem uma meta definida. Nós queremos jogar do 5.º lugar para cima. Temos uma matriz de jogo implantada que tem dado bons proveitos. O facto de terem vindo vários jogadores da mesma equipa também é benéfico, alguns já nos conhecem, e julgo que estes factores juntos constituem uma excelente vantagem para todos nós. Todos sabem as excelentes condições que o Antime oferece. Por isso, preocupem-se somente em jogar futebol, e façam-no com prazer e alegria, tanto nos treinos como nos jogos”.

 

 



 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário