sexta-feira, 5 de julho de 2013

Arões 2013/14 com 10 caras novas e muita ambição!


 
Texto e Fotos: Abel Castro
Arões S.C. apresentou o plantel
 
para a época 2012/13

Numa cerimónia realizada no seu Parque Desportivo, o Arões apresentou-se com 22 jogadores, mais 5 que irão trabalhar sob as ordens da equipa técnica liderada por Miguel Paredes. O início dos trabalhos a “doer” estão agendados para o dia 29 de Julho.

 

Eis os jogadores:

Guarda-redes – Paulo Jorge; Miguel ex- S. Martinho (A.F. Porto) e Fábio ex-júnior A.D. Fafe

Defesas: Vitor Beijinhos; Jorge Miguel ex- S. Martinho (A.F. Porto), Fernando Beijinhos; Ricardo Costa, Kéke e Zezinho.

Médios: Óscar; Fernandez; Bruno Cunha; Barbosa ex-Brito S.C; Nené ex- A.C.D. Pica e Pablo ex- G.D. Travassós.

Avançados: Ismael; Cris ex- Operário Campelos; André Sampaio, Pedro Rosita ex- G.D. S. Cristóvão; Pedro Garcia ex-júnior A.D. Fafe, Alírio ex- A.C.D. Pica e Raimundo.

A estes vão juntar-se cinco juniores do Arões S.C.. São eles, Bruno e João (defesas); Antunes (médio) e Fumega e Mika (avançados).

 

Treinador: Miguel Paredes

Treinador Adjunto: Pro. Ricardo Cunha

Treinador Adjunto: Pascal

Treinador Adjunto: Fernando Ferreira.

Dep. Clínico: Massagista, Luís Mário

Dep. Futebol Sénior: Presidente, Pedro Castro

Diretor Desportivo: Paulo Martins

 

 

Jogos/Treino Agendados

 

03 de Agosto às 17 horas: Arões S.C. – A.D. Fafe (juniores)

07 de Agosto às 20 horas: Arões S.C. – F.C. Vizela (juniores)

10 de Agosto (hora a designar): Arões S.C. – V.S.C. Guimarães (juniores)

14 de Agosto às 20 horas: U. Torcatense – Arões S.C.

 

17 de Agosto: Torneio do Arões S.C.

Arões S.C.

G.D. Travassós

S. Martinho (A.F. Porto)

CRPP Barrosas (A.F. Porto)

Em cima da esq para a dta: Miguel (gr ex-S. Martinho); Pablo ex-Travassós; Barbosa ex- Brito; Cris ex-Campelos e Fábio (gr ex-Junior AD Fafe)

Em baixo pela mesma ordem: Pedro Rosita (ex- S. Cristóvão); Alírio ex-Pica; Nené ex-Pica e Garcia ex-junior AD Fafe.

 

 

 

Pedro Castro (Presidente)

"Fazer como nas últimas épocas...a melhor classificação possível"

 

 

É, de facto ainda há pouco acabou uma época e já estamos no início de outra. Esta será diderente das habituais, com algumas expectativas de como irá decorrer, com 18 equipas, uma nova forma de campeonato que será certamente muito forte e equilibrado. Estaremos cá para dar o nosso melhor, honrar o nosso Clube, e fazer aquilo que temos feito nos últimos anos que é tentar a melhor classificação possível. Mantivemos a espinha dorsal da equipa, ficaram 12 atletas, e é difícil entrar mais algum jogador no Arões. Fizemos as escolhas que achamos ser as melhores ee foi extremamente fácil contratá-los. Esperamos ter um plantel mais equilibrado, dando desta forma ao nosso treinador mais opções de escolha. Como disse, este campeonato vai ser uma novidade para quase todos nós, as responsabilidades pertencem naturalmente às equipas que vêm da extinta 3.ª divisão, como o Serzedelo, o Santa Eulália, o Maria da Fonte, o Merelinense, Esposende, Ronfe, Taipas e por aí adiante. Depois vêm os outros clubes todos que já jogavam na Divisão de Honra, que são equipas que se conhecem bem, muito equilibradas e que vão concerteza dar muita competitividade a este campeonato. Depois há sempre uma ou outra formação que pode sobressair” disse.

 

Miguel Paredes (Treinador)

"Fomos buscar os jogadores que queríamos"

“As nossas expectativas são continuar a crescer. Isto é um campeonato novo em que foi extinta a 3.ª divisão, e nós vamos tentar sempre dignificar o nosso nome. Sabemos que há formações com outros pergaminhos e outras ambições, mas nós, jogo a jogo, vamos tentar lutar para a primeira metade da tabela classificativa. O nosso plantel está praticamente fechado. No ano passado tivemos uma equipa curta, e isso notou-se ainda mais por alturas das lesões. Agora tivemos a felicidade de irmos buscar os jogadores que queríamos, tivemos a felicidade de chegar a acordo com eles, sendo homens experientes e que certamente nos vêm trazer algo mais neste difícil campeonato. Somos agora mais equilibrados, e vamos tentar com este plantel realizar um bom campeonato. Se formos bafejados pela sorte ainda podemos fazer melhor, refiro-me às lesões,  que se não surgirem, vai ser difícil bater o arões.

 

Pablo (jogador ex-G.D.Travassós)

"Vamos formar uma equipa unida e forte"

 

“Primeiro de tudo quero agradecer a oportunidade que o Arões me está a dar, de poder jogar neste Clube. Sabemos que o campeonato vai ser muito duro, muito difícil. Sim, eu disputei sempre os campeonatos nacionais à exceção do ano passado e sei que esta é uma divisão muito mais exigente a todos os níveis. Mas nós estamos aqui motivados para trabalhar e dar o melhor de nós, para formarmos uma equipa unida e forte, depois o futuro o dirá…”

 

 

0 comments:

Enviar um comentário