domingo, 21 de abril de 2019

Andebol 1: AC Fafe 29 - 20 SC Horta


Fonte: BA


Em Fafe, tivemos o AC Fafe / SC Horta, que foi o encontro que terminou com o resultado mais desnivelado da jornada, e que terminou com a vitória da equipa da casa, que assim igualou em termos pontuais o seu adversário neste encontro. 
Tivemos equilíbrio até cerca dos 16 minutos de jogo, quando se registava uma igualdade a 6 golos, a partir desse momento a equipa do AC Fafe passou em definitivo para o comando do jogo e do marcador chegando ao intervalo já a vencer por 13-9. 
No segundo tempo a equipa local continuou a aumentar a sua vantagem, chegando a ter 10 golos de diferença a seu favor quando estavam decorridos cerca de 54 minutos de jogo. 
Admilson Furtado com 7 golos (88% de eficácia) e Gualther Furtado com 6 golos (75% de eficácia, foram os melhores marcadores do AC Fafe, com Nuno Silva na baliza a chegar aos 35% de eficácia.
No SC Horta os seus melhores marcadores não passaram dos 5 golos, (Pavel Hernandez (63% de eficácia, 1 em 2 de 7 metros), e José Silva (56% de eficácia) com Rui Pereira na baliza a ter 32% de eficácia.


0 comments:

Enviar um comentário