terça-feira, 2 de abril de 2019

FOI UMA BRINCADEIRA DE 1 DE ABRIL...


Texto e foto: Abel Castro


Finalmente foi encontrada a solução para o campo relvado que era pertença do Desportivo Ases S. Jorge.

Face à inactividade daquele excelente espaço desportivo, situado a escassos minutos do centro da cidade, o processo de atribuição de novo concessionário foi alvo, ao longo dos últimos dois anos, de vários estudos por parte da autarquia fafense.

Arões SC e AD Fafe foram desde a primeira hora os clubes que reuniram mais condições para a ocupação do aludido espaço, tendo a decisão final sido conhecida na passada sexta-feira.

Assim, o campo do Ases de S. Jorge passa a ser património "anexado" do Estádio Municipal de Fafe, tendo agora a Formação do maior emblema fafense mais condições para que os seus escalões possam evoluir no presente, mas fundamentalmente num futuro próximo.

Contactado por FafeDesportivo, o Presidente da AD Fafe, Jorge Fernandes, referiu;

"Foi uma solução que tem lógica, dado que não dispomos de espaços para dar as melhores condições aos nossos meninos.
Eu e a minha Direcção, preferíamos ter aqui concentrado no Municipal de Fafe todo o nosso futebol, nomeadamente com um novo sintético no denominado "Maracanã" e isso ainda está nas nossas perspectivas.
Mas como se trata de um investimento maior por parte da autarquia, que não está colocado de parte, a solução mais fácil e acessível passa então pela utilização oficial, também para jogos, no Campo do Ases S. Jorge" disse.




0 comments:

Enviar um comentário